Nós compramos por você
Nós compramos para você. Se você tiver problemas para fazer pedidos on-line, podemos fazer compras em seu nome. Somos capazes de comprar muito para obter produtos de vários varejistas on-line. Você pagará usando sua conta Shipito e nós compraremos o que você precisa.
Seja bem-vindo ao nosso serviço! Esta é a primeira vez que você solicita uma compra assistida? Estamos aqui para ajudar.
Aprenda MaisÉ simples! Diga-nos o que você deseja comprar e acesse sua conta Shipito para ter mais informações do seu pacote.
Clique em Compra Assistida depois de fazer o acesso em sua conta. Em seguida, clique em Nova Compra Assistida. Você precisa enviar a descrição, numero do item desejado, quantidade do produto, e o preço total, incluindo o transporte para o nosso armazém. Você pode fazer isso colocando os itens selecionados em um carrinho de compras no site que deseja comprar, vá para a finalização da compra, insira nosso endereço de entrega e isso fornecerá o custo total. Você irá inserir todas as informações no formulário e clicar em Avançar,
Coloque um pedido na Amazon, por exemplo:
Copiar o URL
Cole o URL e preencha o formulário:
Vamos verificar a disponibilidade e comprar os seus produtos
Quando formos concluir sua compra, verificaremos a disponibilidade e os preços. Se as informações e os preços estiverem alinhados com as informações fornecidas na sua solicitação de compra assistida, o pedido será feito. Se os itens não estiverem disponíveis ou os preços forem mais altos do que os que foram enviados, entraremos em contato com você por meio da sua conta do Shipito, informando sobre quaisquer discrepâncias.
Nós permitimos até um valor de $10 Dólares que excedente a compra assistida. Isso significa que, se sua compra for maior do que a quantia paga, ainda assim concluiremos a compra até os $10 Dólares sobre o valor depositado. Isso aparecerá como um saldo negativo na sua conta do Shipito. Se o preço exceder o $10 Dólares subsídio excedente, você será contatado sobre como proceder.
Uma vez que recebemos o pacote, colocamos na sua conta para você enviar quando estiver pronto.
Uma vez que seu pacote tenha sido entregue, nós iremos inspecionar os itens para garantir que o pedido está correto e nada foi danificado em trânsito. Uma vez que esta inspeção tenha sido concluída, seu pacote será colocado em sua conta Shipito e você será notificado. Você poderá, então, agendar o envio de seu pacote para o destino de sua escolha, e as despesas de envio para este serviço serão aplicadas após o envio.
Uma vez que sua Compra Assistida chegue, você receberá uma notificação de que ela foi adicionada à sua conta. Então você poderá, preencher sua declaração alfandegária, escolher o seu método de envio, pagar pelo frete e quaisquer taxas aplicáveis. Seu pacote logo estará a caminho de sua casa.
Custa $3 dólares de taxa de processamento para a Conta Gratuita ou $2 dólares de taxa de processamento para a Conta Por Assinatura mais + o frete*. Verifique a nossa Calculadora de Envio para verificar os preços.
* O valor para você usar nossos serviços, se você comprar seus produtos por você mesmo e enviar para nosso armazém, segue informações abaixo:- $3 dólares de taxa de processamento para a Conta Gratuita ou $2 dólares de taxa de processamento para a Conta Por Assinatura mais o Frete.
- O valor do frete depende do peso e tamanho do pacote, bem como do frete que você selecionar.
- IVA, GST ou impostos para o país para o qual você envia. Alguns países e serviços exigem que você pague antecipadamente. Outros exigem que você pague as taxas quando seu pacote chegar em seu país.
- Custo dos Produtos Adquirido
- Custos de envio do vendedor (envio ao armazém)
- Taxa de Venda (Taxa dentro dos EUA)
- $8.50 Dólares de taxa de Compra Assistida
- Taxa do Banco (Taxa de Processamento - 4.3% )
- Comissão da Shipito de (8 % para comprar)
- $3 dólares de taxa de processamento para a Conta Gratuita ou $2 dólares de taxa de processamento para a Conta Por Assinatura mais o Frete.
- O valor do frete depende do peso e tamanho do pacote, bem como do frete que você selecionar.
- IVA, GST ou impostos para o país para o qual você envia. Alguns países e serviços exigem que você pague antecipadamente. Outros exigem que você pague as taxas quando seu pacote chegar em seu país.
O prazo para realização de uma compra assistida variam devido a vários fatores. Se esta for a sua primeira Compra Assistida com a Shipito, você precisará confirmar seus documentos e o método de pagamento antes de processarmos a sua solicitação. O processo de verificação de pagamento e documentação poderá levar até duas semanas para ser concluído, portanto, planeje com antecedência. Solicitações de compras assistidas em horários de compras movimentadas, como Black Friday e Cyber Monday, podem levar mais tempo devido à maior demanda. Além disso, nem todos as lojas enviam itens no mesmo dia em que são comprados nem por remessa expressa. O planejamento antecipado oferece a maior chance de que seu item chegue a tempo para um evento especial ou feriado!
Primeira Verificação De Documentos Do Cliente
Você não gosta de fraude e nós também não, portanto, solicitações de compra assistida pela primeira vez é exigido um método de verificação de identificação e pagamento antes de começarmos. O processo de verificação é simples:
Selecione Compra assistida e siga os print de tela
Providênciar dois tipos de documentos que tenha foto.
Verificar sua forma de pagamento
(Preferido)
Depois de seguir essas etapas, nossa equipe de revisão de conta realizará algumas verificações para confiramção! O progresso da verificação pode geralmente ser feito em poucos dias, mas pode levar até 2 semanas ou mais, dependendo do dia do ano. Depois que sua conta for aprovada para compra assistida, você não precisará passar pelo processo de verificação de documento novamente. Planeje com antecedência se você gostaria que a Shipito comprasse um item que esta a venda nos feriados ou outra data importante!
Se você não conseguir adicionar um cartão de crédito já verificado, precisaremos de documentação adicional, como extratos bancários e recibos, para comprovar que você é o proprietário do cartão.
Diga-nos o que você quer e nós vamos fazer compras para você!