Pacotes

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O peso DIM refere-se às dimensões da embalagem e como elas são usadas no cálculo do peso de uma embalagem com base no tamanho e não no "peso bruto" medido. Para precificar o frete internacional, as transportadoras cobram o maior peso real ou peso DIM com base no tamanho da caixa. Isso significa, por exemplo, que um pacote de 2 lb com grandes dimensões como 18x30x4, como um travesseiro, por exemplo, pode realmente ser carregado com um peso de 13 libras, dependendo da transportadora. Os cálculos de peso DIM variam de acordo com a transportadora. Consulte nossa página Métodos de envio para obter a fórmula de cálculo de cada transportadora.
Os limites de peso e tamanho variam de acordo com a transportadora. Para obter informações mais precisas, consulte a nossa página de Métodos de Envio.
Sim, há uma sobretaxa para pacote com peso de 30 libras ou mais.

Sobretaxa de pacote pesado
  • Acima de 30 pounds – $10
  • Acima de 70 pounds – $20
  • Acima de 100 pounds – $30
  • Acima de 150 pounds – $50

Taxas para o UPS
  • Internacional
    • Todos os pacotes com peso acima de 70 libras incorrerão em uma taxa de $15 dólares superdimensionada.
    • Todos os pacotes com comprimento máximo de 40 "ou mais incorrerão em uma taxa DIM adicional de $50 dólares.
  • Doméstico
    • Todos os pacotes com peso acima de 50 libras incorrerão em uma taxa de $24 dólares superdimensionada.
    • Todos os pacotes com comprimento máximo de 40 "ou mais incorrerão em uma taxa DIM adicional de $50 dólares.

As contas gratuitas podem armazenar seus pacotes por até 7 dias em nossos depósitos em Torrance, Califórnia e Áustria. Membros Premium recebem 45 ou 60 dias de armazenamento, dependendo de seu nível de assinatura. Os membros Premium podem armazenar seus pacotes por até 90 dias em todos os depósitos (Torrance, Califórnia; Tualatin, Oregon; e Áustria) quando você escolhe o armazenamento estendido como um benefício. Se você não enviar seu pacote antes que o armazenamento expire, você tem a opção de adquirir até 28 dias de tempo de armazenamento adicional. Se você decidir estender o armazenamento de um pacote expirado, será cobrada uma taxa de $ 7 USD mais $ 1 USD por dia em que o pacote expirou. Isso estenderá seu armazenamento por mais 7 dias. INFORMAÇÃO IMPORTANTE: O tempo de armazenamento só pode ser estendido 4 vezes ou até um total de 28 dias. Uma vez que o armazenamento da embalagem tenha expirado, a embalagem será considerada abandonada e será descartada imediatamente.

Fazemos todos os esforços para notificá-lo de qualquer pacote que esteja próximo de sua data de validade. Certifique-se de adicionar support@cs.shipito.com ao seu catálogo de endereços ou lista de permissões para garantir que você está recebendo essas notificações em sua caixa de entrada. 28 dias após a data de validade original, o pacote será considerado abandonados e sujeitos a eliminação.


Sim, você ou uma pessoa autorizada (amigo/membro da família) pode buscar localmente em todos os nossos armazéns por uma taxa de $20 dólares por pacote. Defina o método de envio para o seu pacote como "Local Pickup". Pague sua taxa de retirada de $20 dólares, juntamente com as taxas de serviço acumuladas antes da retirada. Você deve trazer um documento de identificação com foto válida para a retirada do seu pacote. Se alguém que você designar estiver retirando seu pacote, ele deverá estar listado em sua conta.

Hours for Local Pickup:

  • Torrance: Segunda-feira à sexta-feira das 10am-3pm horário do Pacífico
  • Tualatin: Segunda-feira à sexta-feira das 10am-3pm horário do Pacífico


Recevemos mais de um mil pacotes todos os dias. Dependendo da época do ano, após a chegada de um pacote ao depósito, pode levar até 2 dias úteis para aparecer em sua conta (de segunda a sexta-feira, exceto feriados nos EUA). Se o seu pacote não aparecer na sua conta após dois dias úteis, é possível que não possamos processar o seu pacote.

Se você acredita que esse é o caso, envie um ticket de suporte fornecendo o número de rastreamento e outras informações adicionais sobre o seu pacote para ajudar nossa investigação.


Digite imediatamente o seu pacote e o número de rastreamento na seção Pacote esperado da sua conta para ajudar na localização. Quando não houver um número de suíte em um pacote ou se o nome no pacote não corresponder ao nome que está em sua conta da Shipito, o pacote será colocado na conta de pacotes não reclamados. Tiraremos fotos do conteúdo para ajudar a localizar o proprietário e preenchemos o formulário de declaração alfandegária. As taxas das Fotos de Conteúdo e da Declaração Alfandegárias serão adicionado ao pacote. Se o seu pacote foi entregue e não foi inserido na sua conta dentro de 2 dias úteis, envie um ticket de suporte, fornecendo o número de rastreamento e outras informações adicionais sobre o seu pacote para ajudar nossa investigação.

A transportadora pode estar tentando entregar o pacote fora do horário comercial ou no domingo. Peça à sua transportadora que tente entregar no horário das 9:00 às 17:00 de segunda a sexta, exceto feriados nos EUA.


Enviaremos um e-mail assim que seu pacote for registrado e inserido em sua conta. Verifique sua caixa de spam se você não receber um email.

Também haverá uma notificação em sua conta, mesmo que você não esteja recebendo nossos e-mails.
Após o processamento da sua embalagem em nosso armazém, você deve clicar na ação necessária, selecionar sua embalagem e preencher o formulário de declaração aduaneira. Neste momento, você também pode fazer solicitações especiais. Depois que a declaração aduaneira é concluída e todas as solicitações são concluídas, o pacote pode ser agendado para envio por correio, escolhendo pronto para enviar. A partir deste ponto, você seleciona a transportadora, o seguro e paga pelo envio do pacote.
Sim, consulte a nossa lista de Itens Proibidos e Limitados.

Informação Importante: Esta lista não é abrangente e as restrições estão em constante mudança. Faremos o possível para atualizar esta página à medida que recebermos avisos de nossas transportadoras, mas, no final das contas, você é responsável por garantir que os itens adquiridos estejam em conformidade com todas as restrições governamentais e das transportadoras.

Às vezes, os produtos são legais para comprar nos EUA, mas não são legais para enviar para o seu país. Consulte o suporte ao cliente se tiver alguma dúvida sobre itens proibidos ou limitados.
Sim, cobramos $2 dólares de processamento para as Contas Por Assinatura e $3 dólares para as Contas Gratuitas de taxa de processamento para cada pacote que recebermos em sua conta. Essa taxa é adicionada ao custo total do pacote para envio como um custo separado. Para reduzir essas taxas de processamento por pacote, muitos lojas permitem que você solicite que suas compras sejam enviadas no menor número possível de caixas.
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